Contagem Regressiva - Daminhas e Pajens !!

Bom Dia gente, tudo bem?

Qual é a parte mais fofa da cerimônia de casamentos?
Eu não sei vocês, mas eu adoro a entrada das crianças, e tem cada uma mais fofa que a outra ... aii que vontade de morder :











Lindos demais né minha gente?
Eu sou super a favor de crianças em casamento, desde que elas tenham cara de crianças né pessoas !!!
Nada de querer encher de maquiagem ou vestidos extravagantes - criança tem que parecer como criança e não como uma mini noiva, certo?
O legal é sentar com os pais ou responsáveis pelas crianças e combinar quem irá arcar com o vestido, se será alugado ou feito sob medida, conversem direitinho, para depois não terem problemas !!!
Bjinhuss e até mais !!


Comentários

  1. Eu adoro a entrada das crianças , apesar do meu casamento, os pajens são pré adolescentes.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro!!!
    Principalmente quando elas fazem tudo diferente do que foi ensaiado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É lindo mesmo....rs...a daminha da terceira foto é uma fofa. parece que está está correndo né....rsrs

    No meu casamento não teve pequenas, foram duas adultas e 2 de 10 anos...rsrs

    Beijosssssssss
    Seguindo******

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!