Check List de Noivado - Look's para noivar

Bom dia lindezas, tudo bem?

Eu não entendo nada, mas nada mesmooo de moda, o que você verá aqui são conteúdos de pesquisa que fiz ao longo de minha vida ... portando de se eu estiver falando alguma besteira, por favor amantes da moda, me avisem !!! MUITO OBRIGADO ... rs

Tudo já está devidamente providenciado para o seu noivado, mas com que roupa você vai?


Que roupa te deixa mais confortável? É essa resposta que você terá que responder para pensar em seu vestido de noivado.
Outra coisa que você deverá levar em consideração, assim como em todos os preparativos, é o estilo de festa que escolheu - informal, intimista, animado, descolado, elegante ... para cada um desses estilos existe um "dress code" mais apropriado.
Os longos, por exemplo, são indicados para festas mais sofisticadas, para uma festa de noivado, os melhores e mais apropriados são os vestidos curtos, em tons pastéis. Deixe as cores mais fortes para os acessórios e calçado. Mas se você gosta dos vestidos que arrastam no chão, que tal um mullet, hein?







Mesmo sendo mais comum vermos o vestido branco no casamento civil e na cerimônia religiosa, essa cor pode até ser usada, mas nada de ficar toda trabalhada no branco, opte por calçado e acessórios de outras cores ... abuse, aqui você pode !!!







Ahh, e sempre que quiser o pretinho básico estará ali, um coringa para todas as ocasiões.
Eu, particularmente, não gosto muito de vestido todo preto para uma festa de noivado, mas gosto é gosto né minha gente. Como cores mais escuras deixam o look mais frio, abuse de cores mais alegres ... mint, vermelho, pink, amarelo e até tons em neon ... são perfeitos para acessórios e nos pés.








Mais look's de lindonas, incluindo a Princesa Kate e blogueiras chiquérrimas ...

Kate Middleton em um lindo vestido - Foto: Daily Mail 
A blogueira Lala Rudge, de renda rosa em seu jantar de noivado - Foto: Divulgação
A blogueira Lívia,  linda de rosa claro e nude nos pés - Foto: Blog Coisas da Livia

Vestido de Cetim da lindona Náthali, feito sobre medida - Foto: Divulgação
Olha que charme esse laço vermelho na cintura do vestido da irmã da Náthali !
Foto: Divulgação
Francine ficou linda em um vestido branco e nos pés, calçado nude - Foto: Divulgação
Nem só de vestido se faz um look de noivado. Ludymilla arrasou de saia cintura alta e blusinha com gola  moderna.
Foto: Divulgação

Viu? Chic é ser "Fina de Bunita" minha genteeee !!!
É só para inspirar tá minha gente. Queria colocar mais coisas, mas não deu tempo ... hehe !!
Gostaram?
Não percam amanhã tem mais ...
Bjinhuss !!


Veja mais:
Festa de Noivado Armênia - No Restaurante
Looks para Noivado

Comentários

  1. Lindos! Rs... Eu nao tive noivado, foi do namoro ao casório rs... Então nao deu para escolher um legal, mas adorei! Estou seguindo o blog, o meu fala dos mesmos assuntos pois eu amo, passa lá qualquer hora viu!? Beijossss http://www.marisimioni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks...mto bom...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. AH que gracinha olha eu aqui...
    Que honra...

    coisasdalivia.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!