31 de outubro de 2011

A decoração mais linda que eu já vi !

BOM DIA MENINAS !!!

Como foram de Final de Semana ??

Espero que bemmm ...

Vamos começar os trabalhos :

Boa parte dos post esta semana serão programados, pois organizar um combo de aniversário + batizado não é mole não .. hehe

Hoje venho com uma das decorações de casamento mais lindas eu já vi na minha vida .

Véus .. muitos deles , de diversas cores e estilos ... tem melhor material para se criar uma decoração de casamento mais que perfeita ?

Mas vamos as fotos que depois eu falo quem é a Dona de tudo isso .. hehe









E a noiva em questão é nada mais nada menos do que a lindeza de pessoa da Dani Neri.
Eu nunca teria pensando em usar este material para criar este clima de requinte e conforto .
Perfeito né ?
O casamento dela foi tão lindo que apareceu até na Record !! (clique aqui para assistir)
Pois é minha gentemmm , cliquem no nome dela para acessar o blog e vejam também os relatos de seu casamento , mais fotinhos deste dia de princesa e sua tão sonhada Lua de Mel em Paris ... mulher chic ela né !!
Mas calma , a Dani me passou todos os fornecedores responsavéis por esta decoração impecável.
Se você noivinha quer ter uma recepção igual a esta em seu grande dia , papel e caneta na mão para anotar tudinho :

- Decorador Juan Castiglioni da empresa 3JMB - responsável por toda a ambientação com flores, voils, castiçais, sofás, mesas, toalhas ...
- Iluminação: Showtime Produções;
- Assessoria do dia: Georgia Nog da Toda de Branco;
- Buffet Colonial - em Moema / SP.

Vale muito a visita eim ...

Bjinhuss e até mais !!!

27 de outubro de 2011

Casamento em um Castelo !!

Boa Tarde lindezas !!
Tudo bem ??
Aqui tá ótemoooo !!

Vamos ao post de hj :

Para quem passou por aqui ontem , quem não passou clique aqui, viu que falei sobre alguns dos lugares que foram cenário para os diversos filmes da Saga Harry Potter.

Mas o que HP tem a ver com noivas ??

Ora gentemmm , os castelos .. é claro !!

Já pensou em casar em um suntuoso lugar , digno de princesa ?

Deixe de sonhar então e vamos embarcar nesta realidade.

Fotos de um Casamento em Alnwick Castle (o mesmo de Harry Potter):





Perfeito !!!

Bjinhuss e até amanhã !!

26 de outubro de 2011

Vivendo a Magia de Harry Potter !!

Oiii lindezas e lindezus ... tudo bem ?

Aqui está ótemoooo, algumas novidades mas que ainda não posso falar muito !!! hehe

Sei que muitos vão me xingar até dizer chega com este post .. mas tenho certeza que muitas iram amar ...

Adoro a Saga de Harry Potter , vi todos os filmes , mas são sou tão Pottermaníaca  ... só gosto deste tipo de ficção.

Apesar de ter um grande sonho de ir para a Disney e de conhecer os parques , inclusive o mais novo do Harry Potter, não irei falar deles aqui não .. mas sim alguns dos locais onde foram filmados a saga deste filme que encantou crianças e adultos .

Então senta que o post hoje é enormeeeee !!!

As cidades da Inglaterra deram vida a Magia de Harry Potter.

Londres ganhou em disparada com a famosa Plataforma 9 3/4 - local onde Harry Potter e os outros alunos bruxos  pegam o Expresso que os levará para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, através de uma barreira mágica que liga o mundo real com  o mundo da Magia.



A Estação de King's Cross fica em um distrito de mesmo nome a noroeste de Londres.
De lá , partem trens para diversos locais do Reino Unido.

E olha uma das cenas gravadas lá ...


Agora vamos falar das faixadas usadas para compor o Castelo de Hogwarts.
Foram usados diversos lugares do Reino Unido.
Vamos conhecer cada um deles ?

O primeiro é o Alnwick Castle.


Lembraram ?
Localizado em Alnwick - fronteira entre Inglaterra e Escócia - o castelo com mais de 700 anos de história foi construído para defender a cidade dos ataques de escoceses .


Considerado um dos maiores castelos habitados do Reino Unido, ficando atrás apenas do Castelo de Windsor, possui suas dependências abertas ao público , que terão a oportunidade de sentir um pouco da magia de Harry Potter em sua construção e também conhecer um pouco mais da história do castelo através dos aposentos , bibliotecas e salas de jantares suntuosas dísponíveis para visitação .


Além da tradicional visita , o público conta também com atrações, brincadeiras e magias com os personagens do filme , deixando o passeio ainda mais interessante .

Vale a pena !!!

O segundo lugar que também serviu de cenário externo foi a Catedral de Gloucester, na fronteira com o País de Gales.


Considerada uma das maiores catedrais da Inglaterra , a Gloucester tem em sua rotina diária apresentações de coral e orgão de arrepiar até a alma.
Veja esses lugares se tranformando , através da computação gráfica , na escola do bruxinho mais amado do mundo.


 Uma outra locação usada nas cenas da parte interna da escola de magia foram os jardim da Catedral de Durham.


Considerada uma obra prima na arquitetura Européia , a Catedral de Durham - localizado no Norte da Inglaterra - serviu não só para as imagens externas como também para algumas cenas dos corredores da famosa escola dos bruxos. 
Vocês reconhecem este corredor: 


Muito Legal né ? 
E esta imagem aqui parece familiar ?


Dá até para imaginar os barquinhos indo em direção ao Castelo .. hehe 


Outro lugar usado como locação foram a dependências da Universidade de Christchurch, em Oxford - na Inglaterra. 




E olha a biblioteca da Universidade tranformada em Sala de Jantar de Hogwarts: 


Nossa , como queria conhecer tudo isso .. hehe

Falei logo no começo do post sobre o local onde Harry pega seu trem até a escola de magia , mas saibam que este passeio também existe na vida real. 
Estou falando do Expresso de Hogwarts que na realidade é feito pelo trem a vapor Jacobite. 


Percorrendo um percurso de quase 68 quilômetros , os passageiros poderam apreciar várias paisagens naturais usadas no filme, como por exemplo, o Viaduto de Glenfinnan , localizado na Terra Alta Ocidental  que liga Glasgow a Mallaig.


O Viaduto possui  380 metros de comprimento , 21 arcos, dos quais o mais alto ultrapassa os 30 metros.

E ainda é possivel chegar na parada final de todo o trajeto , a Estação de Goathland

Estação de Hogsmeade
E para finalizar , mais uma locação - a Millennium Bridge, ou a Ponte do Milênio: 



De acordo com o Wikipédia: 

"a Millennium Bridge é uma ponte suspensa, fabricada em aço e inaugurada em 2000. 
A Ponte cruza o rio Tamisa em Londres, unindo a zona de Bankside com a City de Londres."

Veja imagens, muito bem feitas por sinal, do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, onde a ponte é atacada pelos comensais da morte:  

    


Demais né ? 

Para quem gosta deste tema este sem dúvida foi um belo post , né? 
Claro que existem outras locações , mas o post iria ficar enorme , então se você quer saber mais sobre isso ou então descobrir curiosidades, os bastidores e tudo que diz respeito a esta história fantástica , segue uma lista de sites para vc visitar e conhecer mais da MAGIA DE HARRY POTTER !!! 

Enjoy !!

Fontes 

http://www.scarpotter.com/diario/
http://www.alnwickcastle.com
http://www.viajandonomundo.com.br/index.php/magia-em-alnwick-castle-o-castelo-do-harry-potter/
http://www.gloucestercathedral.org.uk
http://turismo.ig.com.br/destinos-internacionais/grabretanha-conheca-os-cenarios-reais-de-harry-potter/n1597203814664.html
http://www.durhamcathedral.co.uk
http://fanzone.potterish.com/
http://www.oclumencia.com.br
http://www.youtube.com/user/scarpottervideo
http://www.abril.com.br/harry-potter/
http://www.brainstorm9.com.br/24706/web-video/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-harry-potter-em-7-minutos/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Harry_Potter_(s%C3%A9rie)
http://harrypotter.pt.warnerbros.com/home.html
http://potterish.com/
http://insider.pottermore.com/

Bjinhuss